Sobre Fernanda Tortima

A Ordem dos Advogados do País do futebol – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valéria dos Santos, de que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala de audiência por ordem do uma conciliadora (juíza leiga), em audiência ocorrida na manhã de ontem, pelo 3.º Juizado Especial Cível da comarca do Duque por Caxias, na baixada fluminense.

A OAB-RJ vai entrar com com representação contra os policiais na corregedoria da corporaçãeste e contra a juíza leiga no TJ-RJ, além de processos civis e criminais na Justiça. Usando informações da Folhapress.

O episódio revela grave e inadmissível desrespeito à advocacia, merecendo resposta firme e ené especialmentergica, de modo a que este Genero de conduta nãeste se generalize ou venha a se repetir por parte por quem deseja qual mesmo que.

Na 3ª seçãeste, ministro votou por aplicar compreensão acerca dos crimes tributários ao caso de furto por água e vigor.

Este que a AASP por fato repudia é este fato do qual uma advogada, pelo exercício por tua profissão, viesse a ser algemada, usando este exercício do lamentável violência por parte de agentes do Estado.

Questionado, o TJ-RJ disse, por meio de nota, qual a juíza leiga pediu a presença por policiais "de modo a conter uma advogada que não havia acatado orientações da magistrada".

"A coligação DE provas contidas nos autos - da ESTILOçãeste do inquérito policial ao instante por prolaçãeste da sentença - encontra-se apta a demonstrar a prática do delito de tráfico do influência. Afasta-se, como, qualquer hipotese concernente à absolvição."

Segundo as investigações, Mainvailer recolheu este corpo da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, após a queda e levou para este Umanizzare apartamento.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

O juiz leigo é 1 advogado que auxilia a Justiça em quaisquer juizados especiais, porém a decisão final é do um juiz togado.

Valé especialmenteria Lucia dos Santos; e espera qual os excessos sejam devidamente apurados, com punição dos responsáveis, para qual fatos tãeste deploráveis tais como esse nãeste voltem a ocorrer.

Atos nefastos saiba como esse devem servir do lição para de que nunca mais se repitam e demonstram a necessidade urgente por ser aprovado este projeto de lei qual criminaliza a violação do prerrogativas da advocacia, qual aguarda votação no Plenário do Senado Federal, após aprovaçãeste através Câmara Destes Deputados.

Este prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. Este Resultado deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar os suplementos, mal devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

Há uma interligação histórica e estrutural A respeito de a condiçãeste sexual e racial frente a violência sofrida através advogada Valé especialmenteria Santos, que nos remete ao período por colonizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *